Bonsai Grewia Occidentalis (Flor de Lótus) 05 anos Ver maior

Bonsai Grewia Occidentalis (Flor de Lótus) 05 anos

7715

Novo

**ENTREGA SOMENTE PARA GRANDE CURITIBA**

Nome científico: Grewia Occidentalis (Flor de Lótus)

Origem: Africa

Idade: 05 anos

Altura: 25 cm

Mais detalhes

Informe o CEP para cálculo do frete do produto

Aguardando CEP

R$ 90,00

Características

Flor Bonsai

Mais informações

Características: Bonsai de folhas brilhantes, verdes escuras e flores roxas. Estes atributos tornam a Grewia occidentalis (Flor de Lótus) um arbusto muito útil para o jardim e facilmente pode ser transformado em Bonsai porque aceita muito bem podas severas. Em seu habitat natural, a Grewia cresce lentamente e desordenadamente.

Ambiente: O local ideal de cultivo são os ambientes externos (sol pleno), podendo ser cultivado tanto à meia sombra quanto a pleno sol. 

Rega: Mantenha o solo sempre úmido, mas não encharcado, durante o verão o cuidado com a água deve ser redobrado. Nos dias quentes e com bastante vento é aconselhável regar duas vezes.

Poda: A poda de manutenção da Grewia é feita cortando-se os galhos que saem da silhueta da copa ou de seu tronco.

Adubação: A melhor época para adubar a Grewia é desde o começo da primavera até o meio do outono. Usar fertilizante orgânico, intercalando com osmocote. Para uma boa floração, utilizar adubo líquido Fosway uma vez por semana antes da florada.

Transplante: Mudar o substrato de 2 em 2 anos, de preferência no começo da primavera. O corte das raízes deve ser pelo menos 1/3. Não adubar nas 4 semanas seguintes (somente com enraizador). Regar apenas quando o substrato estiver parcialmente seco na superfície.

Aramação: A Grewia é uma planta com a casca muito delicada, por isso devemos prestar muita atenção para que o arame não marque o tronco. Procurar enrolar o arame cuidadosamente deixando-o ligeiramente folgado. Tomar cuidado para que o arame não estrangule o galho. O ideal é aramar no inverno, quando a árvore entra em dormência, tornando mais fácil a colocação do arame e sempre cuidando para não marcar o galho. Também é possível aramar na primavera, desde que sejam observadas as regras de segurança necessárias. Recomenda-se que se utilize as técnicas de aramação somente quando as outras técnicas de condução já tiverem sido aplicadas. Os arames deverão ser mantidos por até 3 meses.

Comentários

Escrever uma avaliação

Bonsai Grewia Occidentalis (Flor de Lótus) 05 anos

Bonsai Grewia Occidentalis (Flor de Lótus) 05 anos

**ENTREGA SOMENTE PARA GRANDE CURITIBA**

Nome científico: Grewia Occidentalis (Flor de Lótus)

Origem: Africa

Idade: 05 anos

Altura: 25 cm

Escrever uma avaliação

Produtos parecidos com a sua escolha 10ITENS